domingo, 6 de fevereiro de 2011

1947 - Josenilson


Olá pessoal, desculpem o sumiço. Essa semana que está acabando foi terrível.. tanta enxaqueca que fui parar no hospital... o resultado é que os remédios atacaram os rins e o estômago e eu andei MUITO mal. Felizmente o pior já passou e agora estou bem novamente. Por causa disso os posts atrasaram novamente... mas com calma eu vou postando-os durante a semana.

Mas o que importa é que hoje a Lilian e eu resolvemos tirar o mofo dos pincéis e das tintas e experimentar umas aquarelas. Fomos para a praça de Santana de Parnaíba e esse é o resultado. Depois de mais de um ano sem fazer uma pintura tradicional (só no photoshop), ai está a casa do Museu de Santana de Parnaíba.

3 comentários:

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Josenilson! Este ficou sensacional! Parabéns!
Abração,

DAVID LEE disse...

Muito bonito! Conheço bem este lugar, já tomei muito vinho por ae, próximo da Igreja Matriz, né... gostava quando esta praça tinha mais árvores... Onde é exposto o material que é produzido neste Museu? Pinta mais a arquitetura daí, Josenilson. Show de bola! E melhoras para vc, hein? Saúde não se brinca. Abração.

Josenilson disse...

Fala Gilberto! Valeu cara.
Pois é David, realmente esse lugar é muito bacana, pena que tiraram algumas árvores... principalmente a que foi atingida por um raio hehe. Então esse museu ai expõe coisas da história e do artesanato de Santana. E essas portas ai que aparecem no desenho são onde ficam guardadas os materiais do bloco GRITO DA NOITE do carnaval.
Ah, vou pintar mais sim. Preciso tirar a ferrugem dos pincéis hehe. Pode deixar que já estou melhor, todo ano tenho umas duas crises de enxaqueca, é normal, infelizmente!