sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1925 - Josenilson

Olá pessoal, desculpem o repentino sumiço. Não desistimos da meta de um desenho por dia não! Estamos a todo vapor na tarefa, mas andei doente (enxaqueca) e é muito difícil sentar na frente do pc para escanear e postar desenhos então tem um monte deles aqui acumulado. Vou começar a postar os desenhos atrasados.




O primeiro é a minha irmã Samara. Ela viajou ontem para o Piauí para continuar seu curso de biologia marinha. Então aproveitei que nos encontramos na semana passada e fiz esse desenho.





O Segundo é mais um retrato da Lilian. Ela estava largada na cama e eu aproveitei para fazer mais essa experiência.



2 comentários:

geraldo roberto da silva disse...

Muito legal essa proposta de desenhar diariamente! Cria disciplina e fortalece o traço!
belos desenhos!

Josenilson disse...

Pois é, já percebi uma boa melhora no meu desenho... principalmente no quesito "menos é mais", pois como são desenhos de observação feitos em poucos minutos (com raras excessões) então tenho de me concentrar no geral e não fico preso nos detalhes. Ai acho que a arte ganha mais unidade já que temos de partir sempre do geral para o específico.
Estamos mesmo decididos a fazer pelo menos um por dia! Daqui a pouco vou postar mais!