terça-feira, 19 de outubro de 2010

1769 - Tati Karpa


Do ovo ao ovo inexistente. hehe

Se você comparar este desenho com o feito pela Cynthia na mesma aula, vai ver que na cumbuca dela tem um ovo. Cadê o ovo na cumbuca do meu desenho? Sublimou! Fui pintando, distraída, e pintei tudo, não deixei o espaço do ovo em branco. Dancei, enfim. Coisas da idade...


Beijo, abraço ou aperto de mão? Quem já brincou disso não diga, pois denuncia a idade!!! Lembrei dessa brincadeira quando estava escaneando o desenho.
Cada fruta era equivalente a um gesto: maçã, uva, pera... e você escolhia o parceiro de olhos vendados

Observação: o prato onde as frutas estavam era tortinho assim mesmo (tá bem, não tão tortinho)

5 comentários:

Lúcia disse...

A postagem hoje está filosófica! Com ou sem ovo, adorei a aquarela. Quanto à brincadeira, confesso que conheço e brinquei muito :) Pera, uva ou maça? Dependendo do menino que estivesse na brincadeira, pedíamos "salada de frutas", com direito a tudo: beijo, abraço e aperto de mão, rs! Ê tempo bom!

Fabiana Alves disse...

Claro que me lembro! E eu só brincava se estivesse também a minha paquerinha! hehe... Muitas saudades dessa salada de frutas! Quanto ao seu desenho achei muito singelo! parabéns!
abraço,

Edde Wagner disse...

Muito lindas estas aquarelas, mulher!

geraldo roberto da silva disse...

Belo trabalho!
Parabéns!
http://www.geraldorobertodasilva.blogspot.com/

T Karpa disse...

Obrigada!

=)