sábado, 21 de novembro de 2009

1256 - Tati Karpa


Sketchcrawl 2009 - São Paulo
no Museu Paulista (ou Museu do Ipiranga, como afinal é conhecido, nome que inclusive eu prefiro)
Detalhe para as datas rabiscadas, fiquei meio abilolada e escrevi em todos os desenhos 22/11 =D
Bom que o tempo ajudou... pelo menos até a hora em que eu estive lá, não choveu nem fez aquele sol de fritar coco, embora estivesse calor (ainda mais com a camiseta preta que ganhei e vesti POR CIMA da outra que eu já vestia!)
No mais, muito legal. Foi a minha primeira vez e estou compartilhando minhas impressões aqui com vocês, espero poder participar das próximas, senti muita receptividade e simpatia por parte dos participantes e organizador, realmente recomendo.
Desenhar ao ar livre é sempre uma experiência desafiadora... calor, chuva, sol, vento, pombos, pessoas que resolvem parar na frente do seu objeto, curiosos olhando justamente aquele seu desenho que ficou horrível... mas é como ser ator, precisa perder a vergonha =)
Fiz mais cinco desenhos além desse, estão no meu álbum do flickr.
Abraços e um ótimo (e fresco, SDQ) domingo.

9 comentários:

Lúcia disse...

Que bacana Tati, lindos desenhos. E a luminária está belíssima! Pena que eu não estava por aí...

Van Pereira disse...

parabéns ficaram muito bons!!!

Edde Wagner disse...

Os desenhos ficaram bem legais!
Sábado tive um compromisso e não pude ir. Mas poderíamos marcar um mini sketchcrawl entre a gente, não?!

T Karpa disse...

Nossa, seria bem legal!
Alguém costuma ir no Bistecão Ilustrado, outro encontro que o pessoal do Sketcheria faz?

Edde Wagner disse...

É do lado de casa (Moro na Frei Caneca), mas nunca fui.
Mas isso é só um encontro de ilustradores, não?!

disse...

Muito bom, especialmente a luminária, excelente efeito

Felipe Domingos disse...

Concordo com o Edde, ia ser bem legal um mini sketch, entre o pessoal do blog. E dá próxima, marcamos um lugar para todos nos encontrarmos nos Sketchcrawl Tati. Seus desenhos ficaram bem legais. E eu estava com o mesmo receio que você de desenhar cenas panoramicas, acho mega dificil, geralmente desenho detalhes. Mas superei o medo e foi que foi. Eu sempre de fico de ir no Bistecão mas nunca dá, tenho aula no mesm ohorário e saio muito cansado, mas é perto de casa, ano que vem começarei a ir, deve ser bem legal pelo o que ouvi falar.

Marcelo Felix disse...

seus desenhos estão muito bons eu quero ir pelo menos no de dezembro, e concordo com a ideia do mini...

T Karpa disse...

Parece que o pessoal (do Bistecão) se reúne no primeiro andar e ficam todos de bloco na mão desenhando uns os outros, deve ser divertido até pra quem não curte muito uma bisteca, que é o meu caso... =)

Aguardando mini-sketch do blog =)