terça-feira, 28 de julho de 2009

861_Celso DS


Seguinte estando muito ocupado ficou dificil eu postar com frequência, até porque como é desenho de observação tudo o que esta a meu redor basicamente ja desenhei, pra participar do blog, coisas no trem e no ônibus desenhar sempre as mesmas coisas ficou cansativo. por enquanto não tenho tempo pra sair e desenhar com frequência como dito. nos fins de semana procuro fazer outras tarefas e tal. enfim gostaria de continuar no blog caso contrário estou a pá da opinião dos responsáveis. gosto do blog. acho que as coisas não teria que serem resolvidas de forma absurda ao interpretá-las mau até porque somos um grupo de gente que ver o mundo de forma diferente por que não respeitar de forma diferente.

falo pros certos e errados. a não ser que todos estão ao mesmo tempo absolutista da razão.

"peitinho" !

abraço a todos.



3 comentários:

Nei Lima disse...

Olá, Celso!
Sabemos que é humanamente possível que todos tenhamos alguns entreveiros na nossa vida que impeçam a nossa produção normal para postar algo de boa qualidade aqui.
Ficar algum tempo sem postar não tem problema algum. O que não devemos fazer é ficar um longo tempo sem nem mesmo comentar. Se as pessoas comentam, já sabemos que ela está participando de alguma forma e está vindo visitar o blog.
Alguns arrogantes que se acham bons demais para colaborar com este nosso cantinho e que nem passam por aqui, este, sim é que têm mais que cair fora!

Abração!

celso Ds... disse...

de acordo com vc nei ... cara paz ... um forte abraço...

só acho que deveriam te senso mais amplo, do tipo opitar por uma conversa antes de soltar os cachorros sei lá ... mecher com gente é phoda com Pê agá!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa... mas nós conversamos, cara!todos que quiseram opinaram!O post tá lá, foi tudo as claras!!!E vc sempre participou, esse lance não era nada contigo, véio!Imagina!
E sem querer ser chato, me desculpe se estou sendo; porém se tratando de desenho de observação tudo pode ser usado!Talheres, roupas, a nossa rua, nossa casa! Brother, mais uma vz desculpe, também estou num puta esgana gato aqui!Mas um dedão do pé também vale, não precisa ser só humano ou desenhos elaborados!As vezes menos é mais!Só colocar uma pitada de paixão e a alquimia tá pronta!
Vc é dez cara, desencana que a parada não tem nada com vc, não!
Mais uma vez se fui pentelho, sorry!!!E... RONALDO, brilha muito no Corinthians!!!!!!rsrsrsrsr...